Os Serviços de Chatbot (o "Chatbot" ou "Serviços") são serviços adicionais à plataforma Shopee projetados para fornecer informações gerais em resposta a consultas dos Usuários relacionadas à Shopee, seus produtos e serviços. Ao usar ou ativar os Serviços, você confirma que entende e aceita estes Termos de Serviço do Chatbot. Estes Termos de Serviço do Chatbot complementam os Termos de Serviço da Shopee e as outras Políticas da Shopee (que incluem as Políticas de Privacidade aplicáveis, os Termos e Condições de Serviços de Pagamento, os e outros termos e condições aplicáveis em relação ao(s) serviço(s) e produto(s) disponibilizados pela Shopee, incluindo suas afiliadas), dos quais estes Termos de Serviço do Chatbot fazem parte. Leia os Termos de Serviço da Shopee e as outras Políticas da Shopee disponíveis no Site, pois eles contêm informações importantes sobre seus direitos e obrigações. Quaisquer termos usados nestes Termos de Serviço do Chatbot que não estejam definidos aqui terão os significados dados a tais termos nos Termos de Serviço da Shopee e/ou na Política da Shopee aplicável. Todos os termos e condições descritos nestes Termos de Serviço do Chatbot estão sujeitos a alterações a nosso critério, de acordo com os Termos de Serviço da Shopee.
1. Serviços de chatbot
1.1 Os Serviços de Chatbot são compostos por ferramentas automatizadas de suporte por bate-papo projetadas para fornecer respostas a consultas de usuários apenas para fins informativos, incluindo, entre outras, responder a perguntas frequentes e fornecer informações básicas sobre políticas ou listagens. Alguns elementos do Chatbot são desenvolvidos por inteligência artificial.
1.2 Os Serviços do Chatbot são opcionais e você não precisa usar o Chatbot para receber suporte ao cliente. Você pode entrar em contato com o Atendimento ao Cliente da Shopee por meio dos métodos descritos aqui.
2 Exatidão
2.1 As informações fornecidas por meio do Chatbot (uma "Resposta") são apenas para fins informativos. Não se trata de consultoria de investimento, financeira, tributária, jurídica ou de outra natureza, nem constitui uma opinião, oferta, instrução, endosso ou recomendação sobre qualquer assunto, inclusive com relação a quaisquer produtos e/ou serviços específicos, e você não deve interpretá-las como tal.
2.2 As respostas podem não ser válidas, precisas ou confiáveis. Recomendamos que você use de seu próprio critério e julgamento em relação a qualquer Resposta e verifique todas as Respostas. Qualquer confiança nas Respostas é inteiramente por sua conta e risco.
2.3 Na extensão máxima permitida pela lei aplicável, e para evitar dúvidas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo com relação à validade, segurança, exatidão ou confiabilidade do Chatbot ou de quaisquer Respostas. Você não deve confiar nos Serviços para qualquer finalidade ou usar as Respostas para dar conselhos ou tomar decisões.
3 Suas responsabilidades ao usar o Chatbot
3.1 Quando você interage com o Chatbot ou o habilita, você entende e concorda que:
3.1.1 Você não fará ao Chatbot nenhuma pergunta que inclua informações pessoais ou sensíveis, como seu gênero ou orientação sexual, etnia ou país de origem, cor ou raça, saúde, deficiência, estado civil ou familiar, opiniões políticas e religião, e não fornecerá nenhuma dessas informações ao Chatbot.
3.1.2 Você não fornecerá ao Chatbot nenhuma informação pessoal confidencial, incluindo, entre outras, suas informações de login ou senhas, informações financeiras, PINs ou qualquer outra informação financeira pessoal, e manterá essas informações confidenciais.
3.1.3 O usuário não enviará, colocará, postará ou publicará qualquer material por meio do Chatbot que possa ser considerado por nós como abusivo, difamatório, ilegal, indecente, ameaçador, fraudulento, assediador, obsceno, profano, pornográfico, relacionado a produtos e/ou serviços ilícitos, invasivo de privacidade ou direitos de publicidade, imoral ou prejudicial a terceiros.
3.1.4 Você não usará ou fará mau uso do Chatbot de qualquer forma contrária à sua função, projeto ou finalidade pretendidos, conforme determinado pela Shopee.
3.2 Você está proibido de usar ou ativar o Chatbot ou qualquer um de nossos serviços para o seguinte:
3.2.1 qualquer finalidade ilegal;
3.2.2 violar quaisquer leis, regras e regulamentos aplicáveis, tanto locais quanto internacionais;
3.2.3 infringir ou violar nossos direitos de propriedade intelectual ou os direitos de propriedade intelectual de terceiros;
3.2.4 enganar ou induzir outros ao erro, ou enviar informações falsas ou enganosas;
3.2.5 solicitar aconselhamento profissional ou conteúdo a ser usado para fins de envolvimento em atividades regulamentadas;
3.2.6 carregar ou transmitir vírus ou qualquer outro tipo de código malicioso que será ou poderá ser usado de qualquer forma que afete a funcionalidade ou a operação do Chatbot ou de qualquer um de nossos canais;
3.2.7 coletar ou rastrear as informações pessoais de terceiros;
3.2.8 qualquer spam, phish, pharm, pretext, spider, crawl ou scrape;
3.2.9 qualquer finalidade abusiva, obscena, difamatória, ilegal, indecente, ameaçadora, fraudulenta, assediadora, profana, pornográfica, ilícita, prejudicial, invasiva ou imoral; ou
3.2.10 interferir ou contornar os recursos, controles e mecanismos de segurança, proteção e privacidade do Chatbot ou de qualquer um de nossos serviços ou dos serviços de terceiros.
4 Isenção de responsabilidade
4.1 Até o limite máximo permitido por lei, você concorda que o uso ou a habilitação do Chatbot é por sua conta e risco, que os Serviços são fornecidos "no estado em que se encontram" e "conforme disponíveis", e que não oferecemos garantias de que o Chatbot será seguro, protegido ou livre de erros, ou que funcionará sem interrupções, atrasos ou imperfeições. Você reconhece e concorda que as Respostas podem ser geradas a partir de programação de inteligência artificial e são derivadas apenas de perguntas específicas feitas por você. Como tal, uma Resposta que inadvertidamente forneça uma visão de um assunto é puramente coincidente e não reflete a visão da Shopee (incluindo suas afiliadas).
4.2 Até o limite máximo permitido por lei, não seremos responsáveis por quaisquer perdas ou danos que você possa sofrer como resultado de seu uso ou habilitação do Chatbot, de acordo com os Termos de Serviço, inclusive se o Chatbot estiver indisponível por qualquer motivo, se alguma Resposta for imprecisa, inválida, não confiável ou inadequada para qualquer finalidade específica, se você achar que alguma Resposta é perturbadora, ofensiva, questionável ou incômoda, ou decorrente de qualquer informação que você fornecer ao Chatbot (inclusive a segurança de tais informações).
4.3 No caso de qualquer inconsistência ou conflito entre as Respostas e as Políticas da Shopee relevantes aplicáveis aos termos e condições em relação ao(s) serviço(s) e produto(s) disponibilizados pela Shopee (incluindo suas afiliadas), estas últimas prevalecerão.
5 Dados
5.1 De acordo com os termos da Política de Privacidade aplicável, poderemos coletar dados que você fornecer durante ou em conexão com o seu uso ou habilitação do Chatbot, inclusive para aprimorar o Chatbot e nossos outros serviços.
6 Rescisão
6.1 Nós nos reservamos o direito de encerrar o Chatbot a qualquer momento, com ou sem aviso prévio.